ROMA

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Peço desculpas aos leitores pelo meu atraso...não tive como postar antes e confesso, estou numa correria que terei de ser breve nesse post!
Falarei sobre Roma, será em partes pois foi uma viagem longa e Roma é uma cidade repleta de coisas pra contar.
Meu primeiro dia, na realidade noite, em Roma foi delicioso. Chegamos e fomos para nosso hotel observando tudo o que tem de lindo na cidade... O taxista, super gentil foi nos situando e explicando sobre cada monumento que passavamos, até chegar na VIA CALABRIA , N 17- WWW.HOTELPRISCILLA.IT. Recomendo o hotel, é simples mas gostoso e tem o melhor café da manhã da minha vida( pra quem gosta de nutella e queijos)!!
A noite, passeei pelas redondezas, o hotel fica super bem situado, é pertinho da La Rinascente, uma loja de departamentos italiana excelente com 5 andares super bem destribuídos- os quatro primeiros andares são de roupas femininas, masculinas, lingeries e infantil de marcas famosas: Prada, D& G, Raulph Lauren etc... e o ultimo são de roupas femininas e masculinas de marcas bacanas mas bem mais em conta- na viale certosa (http://www.rinascente.it/webapp/) e também cheio de bares e restaurantes em volta. Próximo ao hotel tem um lugar pequenininho bem legal que vende pizza em pedaços, não anotei o endereço exato mas é cheio disso por lá e eles tem a melhor pizza de morango com nutella!! Por fim, , ainda por ali o Fassoni, um café bem sofisticado e com bastante movimento, recehado de doces coloridos e maravilhosos!! Esse eu tenho o cartão, mas não está comigo agora, não deixarei vocês sem, prometo!!

Fico por aqui, preciso correr mas fica minha dica para o final de semana... uma exposição de roupas de papel feitas por uma artista super bacana Isabelle de Borchgrave, está rolando na FAAP, ainda não fui mas pretendo ir no próximo final de semana...:


Data: De 12 de Outubro a 14 de Dezembro de 2008 Horários: de 3ª a 6ª feira, das 10h00 às 20h00.Sábados, Domingos e Feriados, das 13h00 às 17h00.Local: Museu de Arte Brasileira da FAAP Endreço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis01242-902 São Paulo SPTel: 55 11 3662-7198E-mail: museu.secretaria@faap.br

0 comentários: