bazar bazar bazar bazar bazar!!!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Peço desculpas pela demora, mas a vida está corrida...como podem imaginar logo logo vem coleção de inverno para aquecer todos vocês e tá dificil de parar para postar aqui!!
Enquanto colho informações para minha proxima postagem sobre território internacional, deixo aqui uma dica do que está rolando agora na cidade:

Maria Filó: uma marca recém aberta em São Paulo que veio lá do Rio. Muito bacana, cheia de estampas e coisas fofas, e o melhor de tudo, com preço de loja carioca. Melhor ainda, a liquidação da Maria Filó. Eu não conhecia a loja e cheguei no melhor momento. Tá um preço ótimo, você paga bem por um diferencial incrivel. Já pelo site você consegue entender a linguagem da marca: http://www.mariafilo.com.br/
Fica no shopping Higienopolis.

Bazar Dona Pink: a loja onde eu trabalho ha 3 anos está com um bazar de coleções passadas. Peças super fofas, muito laço, muita estampa, muita flor e borboletas por um preço muito bom. De 29,00 a 189,00, de camiseta a sobretudo de lã. http://www.donapink.com.br/
Tá incrivel, fica essa dica: Rua Harmonia, 218 ou Rua Peixoto Gomide, 1757.
( A FOTO É DO CATALOGO DO INVERNO 07, E MOSTRA UM MINIMO DO QUE TEM NO BAZAR. ESSA ESTAMPA DE CASA QUE É FOFÉRRIMA TEM EM CAMISETA, VESTIDINHO....É TUDO!)



Falando sobre laços....: a Carina Duek também faz a linha romântica e sua loja na vilinha da Peixoto está com peças de liquidação e o showroom de inverno que está lindissimo - escuro ,mas lindo-vale a pena conferir . Me apaixonei pelos sapatos e pelas peças em tricot.
E pra dar de puxa saco, tem também minha amiga querida Mellina Nunes que expõe suas peças lindas na Gazar, em Alphaville e é ultra talentosa. Suas coisas são super cheias de detalhes e muito femininas. É bem diferente de tudo o que tem por ai: http://www.mellinanunes.com.br/.


Desculpem a correria!!
See u soon!

0 comentários: